Colaboradores da Unimed Cerrado participam do desafio “21 Dias Sem Reclamar”

Publicado em: 25 agosto - 2016

Leia todas


ocb_23

 

Nada de reclamar do calor, da falta de tempo, do trabalho, do celular que não funciona, enfim, nada de queixas. Pelo menos, ao longo dos próximos 21 dias. Esse foi o desafio lançado a um grupo de 40 colaboradores da Unimed Cerrado pelo palestrante Bruno Miranda, do Instituto Brasileiro de Motivação, durante a palestra “21 Dias Sem Reclamar”, ministrada no dia 12 de agosto, na Federação.

Bruno Miranda convidou os colaboradores a substituírem as reclamações por ações positivas, evitando a perda de tempo e afastando a energia negativa gerada pelas queixas. Cada colaborador recebeu uma pulseira azul, que deve ser usada até o fim do desafio. Caso o desafio será quebrado, o colaborador deve mudar a pulseira de braço e recomeçar a contagem de tempo até concluir a tarefa de passar três semanas sem reclamar.

O objetivo do desafio é estimular o desenvolvimento da inteligência emocional dos colaboradores, que vem sendo trabalhada também em outras palestras e projetos realizados pela Unimed Cerrado.
Fonte: Assessoria de imprensa Unimed Cerrado



Publicidade