Cooperativas esclarecem dúvidas e recebem informações sobre atuação do Sescoop/SC

Publicado em: 18 agosto - 2016

Leia todas


O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (Sescoop/SC) recebeu, nesta quarta-feira (10), em sua sede, em Florianópolis, 59 representantes de 35 cooperativas de diferentes ramos de atuação do Estado. A reunião teve como objetivos principais esclarecer dúvidas das cooperativas em relação às funções do Sescoop e repassar informações sobre o planejamento das ações para 2017.

O superintendente da entidade, Neivo Luiz Panho, recepcionou os participantes e falou sobre a importância da atuação do Sescoop/SC. “A criação do Sescoop foi um divisor de águas para o cooperativismo. Ele surgiu para garantir o desenvolvimento do modelo, capacitando dirigentes, funcionários e cooperados, além de incentivar a melhoria da gestão das cooperativas e realizar a promoção social”, comentou.

O encontro é o primeiro realizado pelo Sescoop/SC e, segundo Panho, foi importante para promover a interação entre a entidade e as cooperativas, possibilitando que elas compreendam os setores e conheçam a equipe, melhorando, dessa forma, a comunicação.



Publicidade