Coopsportes tem dez modalidades de jogos digitais

Publicado em: 16 agosto - 2021

Leia todas


Com o objetivo de despertar o interesse pela prática do esporte e pelo cooperativismo e, estimular a integração de dirigentes, funcionários e cooperados das cooperativas do Estado de Minas Gerais, o Sistema Ocemg promove a 17a edição do Coopsportes – Esportes Cooperativos de Minas Gerais.  Em 2021, o maior evento esportivo cooperativista mineiro será realizado em formato digital, devido aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Além de inovar ao realizar o Coopsportes em novo formato, pela primeira vez o Sistema Ocemg permitirá a participação de cônjuges e filhos de cooperados. As inscrições para o evento vão de 16 a 30 de agosto, pelo site.

MODALIDADES

O 17o Coopsportes contará com dez modalidades: Sinuca Online, FIFA 20, Truco Online, Xadrez Online, Dama Online, Free Fire, Just Dance Now, Retrô Pac-Man, Retrô Space Invaders e Retrô River Raid. Poderão participar do evento até 1000 jogadores, distribuídos entre as atividades, com limite de cinco participantes de cada cooperativa, por modalidade.

A etapa qualificatória será realizada entre os dias 24 de setembro a 08 de outubro. A grande final ocorrerá no dia 23 de outubro, será transmitida ao vivo e com narração para alguns jogos.

MESA REDONDA E-GAMES

No dia 30 de setembro, o Sistema Ocemg realizará um webinário especial, em formato de mesa redonda, que contará com presenças especiais da área de E-Games e  abordará o avanço das partidas, debates sobre o mundo digital, streaming de vídeo, profissões do futuro e outros temas relacionados. Mais informações e a programação completa sobre a mesa redonda serão divulgadas em breve.


Fonte: Sistema Ocemg


Notícias Relacionadas:



Publicidade