Empossados novos membros dos Conselhos de Administração do SESCOOP/PI

Publicado em: 02 março - 2017

Leia todas


Os novos membros dos conselhos de Administração e Fiscal e da Diretoria Executiva do SESCOOP/PI tomaram posse de seus cargos, em uma reunião na Casa do Cooperativismo Piauiense, em Teresina, em 16 de fevereiro.
ata
O médico Leonardo Eulálio, que já presidia a OCB/PI, assume, agora, o SESCOOP/PI, o braço de capacitação do Sistema S para o cooperativismo no estado. Segundo ele, a recomposição dos órgãos de gestão e governança do SESCOOP/PI, marca o final do processo de intervenção na unidade Piauí. “Inicia-se, aqui, uma nova fase na história do cooperativismo piauiense. Os conselheiros recebem a Casa do Cooperativismo com o desafio de tornar o sistema cooperativista mais atrativo, não só por representá-lo, mas como fonte de inspiração do fomento ao desenvolvimento pleno das suas atividades econômicas, tendo como principal ponto de ação a qualificação dos gestores nas suas bases de sustentação, que são as cooperativas”, enfatiza.

Na constituição da nova diretoria executiva do SESCOOP/PI, também houve a nomeação do gerente José de Arimatéa Costa ao cargo de superintendente. “Administrativamente, divido as ideias em fases. Sinto como o cumprimento de mais uma fase, não só de minha vida profissional como profissional e, entendo que foi dado um passo largo para a normalização do funcionamento do sistema. Ou seja, trabalhando de forma transparente com o foco sempre nas pessoas e nos resultados”, ressalta.

Tomaram posse como conselheiros de Administração, Jocibel Belchior Bezerra, Wando da Silva Gomes, Cecília da Silva Sousa, Washington Luís Siva Cunha, Sidney Rocha e Aurilene Dias Viana. No Conselho Fiscal, foram empossados Guido Leônidas Avendano Reategui, Luís Raimundo Martins, Erinaldo José de Andrade, Argemiro Ferreira de Andrade Neto e Hideraldo Donizete Dotto.

 

Fonte: Blogs José Fortes



Publicidade