ENCONTRO DE AGENTES: PRC 100 é a missão do cooperativismo paranaense, diz ex-capitão do Bope

Publicado em: 20 julho - 2016

Leia todas


tropa2Ex-integrante do Bope e um dos palestrantes mais requisitados do País, Paulo Storani, foi o palestrante convidado para fechar a programação do Encontro Estadual de Agentes, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná.

Realizado pelo Sistema Ocepar, nos dias 14 e 15 de julho, o evento reuniu cerca de 140 agentes de Desenvolvimento Humano e de Autogestão das cooperativas paranaenses. Este ano o objetivo foi envolver esses profissionais na implantação do plano PRC 100 – Paraná Cooperativo 100, planejamento estratégico do cooperativismo paranaense que vem sendo construído com a assessoria da Partner Consultoria.

 

Missão – Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, Storani realiza palestras com o objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do Bope, Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.

No Encontro de Agentes do Sistema Ocepar, falou sobre planejamento, metas e incorporou o conceito de missão ao PRC 100. Para ele quando uma missão é dada, ela tem que ser cumprida, sendo que o PRC100 é a missão dada aos cooperativistas paranaenses, portanto, essa tarefa tem que ser concluída por todos os envolvidos.



Publicidade