NegóciosCoop conecta cooperativas de todo o país em uma rede de e-commerce cooperativista

Publicado em: 21 setembro - 2021

Leia todas


Uma forma de conectar as cooperativas em uma rede de intercooperação, o Negócios Coop, está disponível e pode ser acessado por todas as cooperativas brasileiras. A plataforma, criada pelo Sistema OCB, busca facilitar a negociação entre as cooperativas e funciona como uma vitrine onde elas expõem seus produtos e serviços e são encontradas facilmente por outras cooperativas.

A ferramenta faz parte do Conexão Coop, da Unidade Nacional, que possui ainda diversas ações e propostas para as organizações cooperativistas em todo o país, como informações sobre feiras e eventos, informações sobre compras públicas e ações de mercado nacional e internacional, bem como um dashboard (ferramenta de gestão) de indicadores e projeções econômicos entre outros serviços.

E, para que a plataforma esteja cada vez mais completa, é importante que as cooperativas de todos os Estados, ramos e atuações, se cadastrem. A ideia da OCB é que o espaço seja um grande e-commerce do setor, em âmbito nacional.

O Sistema Ocemg vem apoiando a iniciativa e dando suporte para as cooperativas mineiras que desejam aderir o NegóciosCoop, com vistas em interagir e negociar com organizações de todo o Brasil. Para se cadastrar, basta clicar aqui e, em caso de dúvidas ou esclarecimentos, a equipe do Sistema Ocemg está disponível através do e-mail cooperativa@sistemaocemg.coop.br.


Fonte: Sistema Ocemg


Notícias Relacionadas:



Publicidade