Neivo Luiz Panho é o novo superintendente do Sescoop/SC

Publicado em: 24 agosto - 2016

Leia todas


Neivo Luiz Panho, que vinha acumulando as funções de superintendente da Ocesc e do Sescoop/SC (interinamente) desde fevereiro deste ano, assumiu oficialmente o cargo no último dia 11 de julho. Segundo o presidente do Sistema Ocesc, que engloba o Sescoop/SC, Luiz Vicente Suzin, o objetivo é ampliar, ainda mais, a sinergia e o alinhamento das duas casas, mantendo as decisões ágeis com custo interno compatível.

Panho salienta a importância do Sescoop/SC para o fortalecimento e perenidade das cooperativas que atuam em Santa Catarina. Segundo ele, a entidade sempre teve forte compromisso em apoiar projetos elaborados pelas cooperativas.

“A minha intenção é manter e aprimorar os pilares que nortearam a criação do Sescoop, em 1999, observando as diretrizes legais e orientações dos conselhos, Tribunal de Contas da União, Unidade Nacional e outros órgãos normativos, primando pelas funções essenciais, quais sejam: o apoio à qualificação profissional de dirigentes e empregados, o monitoramento das cooperativas e a promoção social”, disse. (Fonte: Sescoop/SC)



Publicidade