Nova etapa do projeto Conhecendo para Cooperar começa na segunda, no Paraná

Publicado em: 20 setembro - 2016

Leia todas


O segundo módulo prático do projeto Conhecer para Cooperar, realizado pelo Sistema OCB, começa nesta segunda-feira (19/09), desta vez, focado em quatro cooperativas paranaenses.

Os participantes são formuladores de políticas públicas ou representantes de instituições financeiras. O objetivo é possibilitar que o grupo conheça de perto a realidade do negócio cooperativo, seus números e, ainda, o desdobramento de ações sociais da rotina cooperativista. O superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti, acompanha as visitas.

Programação – A programação inclui visitas às instalações e propriedades das seguintes cooperativas:
– Dia 19: Frimesa (Friogrífico Medianeira S.A);
– Dia 20: Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata);
– Dia 21: Coamo (Agroindustrial Cooperativa);
– Dia 22: Cocamar (Agroindustrial Cooperativa).

Perfil do grupo – Os 25 participantes deste módulo são representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Ministério da Fazenda, do Banco Central do Brasil, do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Sistema Cooperativo Sicredi, do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), da Universidade de São Paulo (USP-Pensa) e da cooperativa Coplana, além do Sistema OCB. (Com informações da OCB)



Publicidade