Novo Comitê de Jovens é criado em Nova Santa Rosa

Publicado em: 28 novembro - 2016

Leia todas


A Copagril promoveu em 17 de novembro uma reunião no Restaurante do Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa para decidir a criação de um novo Comitê de Jovens no município. Participaram do encontro gerentes e encarregados do supermercado local, Posto de Combustível e Loja Agropecuária Copagril, mais membros da Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC) e Assessoria Social da Cooperativa, além de jovens da região.

Esclarecimentos – Na reunião foram tiradas dúvidas dos jovens e foi explicado de maneira mais aprofundada como funciona e quais os benefícios de um comitê de jovens. Logo após a explanação foi aprovada a criação do novo comitê. A diretoria ainda não foi definida, mas o comitê já tem nome: Joia do Oeste. A partir da formação do novo comitê, a Copagril passa a somar 14 comitês de jovens. A partir de agora, os novos membros serão orientados e capacitados pela Assessoria de Cooperativismo da Copagril e apoio da ACJC para desenvolverem as atividades do novo comitê.

Interessados – A Assessora de Cooperativismo da Copagril, Arlete Bendo, destaca que quem quiser pode fazer parte deste novo comitê. “Quem se interessa em participar deste comitê de jovens pode entrar em contato com a gerente da Loja Agropecuária Copagril de Nova Santa Rosa, Aline Buss, e preencher sua ficha de cadastro. Não há custo para participar e pessoas de qualquer idade podem fazer parte do comitê”, destaca Arlete Bendo.

Projetos e eventos gratuitos – Há vários anos a Copagril desenvolve projetos e eventos gratuitos para membros de comitês de jovens e de mulheres, tornando-os, assim, pessoas mais preparadas para o mercado de trabalho e melhorando sua capacidade de agir e interagir na sociedade, em casa e no trabalho. (Imprensa Copagril)