OCB reforça importância da aprovação imediata do PLN 4/21 em reunião promovida pela FPA

Publicado em: 19 maio - 2021

Leia todas


A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) participou, nesta terça-feira (18/05), de reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para tratar sobre a aprovação do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 4/21, que libera recursos de investimentos para o Plano Safra 2020/21. Estiveram presentes parlamentares e representantes do Ministério da Economia.

No encontro, a OCB reforçou a importância da aprovação imediata do PLN 4/21, visto a suspensão das operações de crédito rural pelo Tesouro Nacional.

Os parlamentares acreditam que a votação deve acontecer ainda nesta semana, em uma sessão conjunta da Câmara e Senado em que seriam votados os vetos ao orçamento e, em seguida, o PLN 4/21. Para isso, os acordos entre as lideranças partidárias ainda estão em negociação.

A OCB seguirá em contato com os parlamentares e entidades do setor agro, acompanhando de perto os debates. A entidade reforçou também a importância das Unidades Estaduais e cooperativas continuarem mobilizando seus parlamentares para a votação.


Fonte: Sistema OCB


Notícias Relacionadas:



Publicidade