Ocepar apresenta Plano de Metas 2016 a cooperativas em Encontro

Publicado em: 13 maio - 2016

Leia todas


O Plano de Metas 2016 do Sistema Ocepar, alinhado com o PRC 100, planejamento estratégico das cooperativas do Paraná que visa alcançar R$ 100 bilhões de faturamento até 2020, será um dos temas em debate na primeira rodada de 2016 dos Encontros de Núcleos Cooperativos. As atividades que vão direcionar as ações da entidade ao longo do ano serão apresentadas pelo presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, e pelos superintendentes Robson Mafioletti, da Ocepar, Leonardo Boesche, do Sescoop/PR, e Nelson Costa, da Fecoopar. A implantação e o monitoramento do PRC 100 também serão discutidos por meio de grupos de trabalho que serão formados entre os participantes.

Os eventos começam dia 16 de maio, em Laranjeiras do Sul, reunindo cooperativistas do Sudoeste do Paraná. Os debates prosseguem no dia 17 de maio, em Cafelândia, com representantes do Oeste; no dia 18, em Mandaguari, com os participantes das cooperativas do Norte e Noroeste, encerrando no dia 19, em Curitiba, com a presença dos cooperativistas do Centro-Sul. Os Encontros de Núcleos Cooperativos são realizados pelo Sistema Ocepar duas vezes por ano, com objetivo de discutir temas de interesse do cooperativismo paranaense com as lideranças e levantar as demandas do setor.

Nesta etapa, a programação contempla ainda uma palestra sobre os impactos da crise política na economia brasileira, ministrada pelo professor doutor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Marcelo Curado. (Fonte: Assimp Sistema Ocepar.



Publicidade