Ocergs inaugura sua sede na Expointer no próximo dia 29

Publicado em: 18 agosto - 2016

Leia todas


Aprovada na Assembleia Geral Ordinária de 2015, a construção da sede da Ocergs no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, está prestes a se tornar realidade. O projeto é oriundo do termo firmado entre a Ocergs e o governo do Estado do Rio Grande do Sul, que cedeu à entidade cooperativa uma área no Parque Assis Brasil para uso pelo prazo de 25 anos.

A inauguração será às 8h30 do dia 29/8 e contará com a presença de diversas autoridades. A casa da Ocergs ocupará o espaço localizado no acesso principal do Parque de Exposições Assis Brasil, possuindo auditório e uma infraestrutura moderna para receber as cooperativas e eventos importantes do calendário do cooperativismo gaúcho.

De acordo com o diretor técnico sindical da Ocergs, Irno Pretto, que acompanha o andamento das obras de perto, a sede própria representa não somente uma conquista importante para o Sistema Ocergs, mas para todo o movimento cooperativista.

Com um investimento de cerca de R$ 2 milhões, a casa da Ocergs, em breve, estará pronta para receber as cooperativas e o público na 39ª edição da Expointer, que ocorrerá entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro. (Fonte: Sistema Ocergs)