Profissionais da OCB Acre visitam Casa do Cooperativismo Paulista

Publicado em: 13 março - 2017

Leia todas


Comitiva conheceu o modelo de atendimento do Sistema Ocesp às cooperativas paulistas.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a sede do Sistema Ocesp recebeu a visita de 10 profissionais da OCB Acre, que vieram conhecer o trabalho realizado com as cooperativas paulistas.

“Nosso objetivo era analisar e vivenciar uma experiência de imersão na Ocesp para entender como é feito o atendimento às cooperativas e a prestação de serviços do Sescoop/SP e da própria Ocesp”, explica o presidente da unidade estadual, Manoel Valdemiro da Rocha.

A equipe, que também realizou a visita de imersão ao Sistema Ocepar, pôde se reunir com profissionais de diversos setores das áreas de Monitoramento, Promoção Social e Formação Profissional e conhecer a fundo o trabalho realizado pela Ocesp. “Nossa ideia é nos inspirarmos em boas experiências de trabalho para tentarmos inovar e aperfeiçoar nossa maneira de atender às cooperativas no Acre”, destaca Valdemiro.

Segundo o presidente, a equipe, composta ainda pelo superintendente, conselheiros, assessor jurídico, gerentes e analistas, identificou uma série de ações e processos realizados pelo Sescoop/SP que serão implantados pela OCB Acre.

Para o gerente de Monitoramento do Sescoop/SP, Luis Antonio Schmidt, a os objetivos da comitiva acreana foram atendidos “Nós conseguimos transmitir informações sobre nossa forma de atuação no Sistema Ocesp e além disso, o presidente Edivaldo Del Grande colocou à disposição nossa equipe de profissionais para auxiliar na implementação dos projetos na OCB Acre, com disponibilidade para viagens à unidade estadual”, destaca.



Publicidade