Representantes de ramos se encontram para debater o futuro

Publicado em: 05 dezembro - 2016

Leia todas


O Sistema OCB/RJ realizou ontem (30/11), em sua sede, na capital fluminense, o 4º Encontro de Representantes dos Ramos Cooperativistas do Rio de Janeiro. A última reunião de 2016 serviu de integração entre os ramos a fim de alinhar assuntos específicos do cooperativismo no estado e debater sobre ações que vêm sendo desempenhadas em conjunto.

Presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz, frisou a importância de os representantes de ramos serem atuantes nas reuniões que acontecem, tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília. “Nós, lideranças cooperativistas, temos a responsabilidade para o desenvolvimento dos segmentos, pois somente assim fazemos a diferença nas questões discutidas em Brasília”, comentou.

Os números do cooperativismo fluminense até 2015, e nova grade dos cursos disponibilizados pelo Sescoop/RJ, a partir de 2017, foram alguns dos temas debatidos entre os presentes.

Participaram do encontro o vice-presidente da OCB/RJ, Jorge Meneses, os diretores da OCB/RJ, Ângelo Galatoli, Vinícius Mesquita (também representante do ramo Transporte), Dr. Carlos Alberto Pêgo, Cláudio Meirelles e Ildecir Sias (também representante do ramo Trabalho). Também estiveram presentes os representantes Alberto Figueiredo (Agropecuário) e Adelina Salles (Educacional), além do conselheiro fiscal da OCB/RJ, Sérgio Bittencourt. (Fonte:  Sistema OCB/RJ)



Publicidade