Seminário Jurídico de Direito Cooperativo da OCB ocorrerá dia 23

Publicado em: 15 setembro - 2016

Leia todas


A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) realizará no próximo dia 23/9, em sua sede, em Brasília, o “Seminário Jurídico de Direito Cooperativo da OCB”. O público-alvo são advogados e assessores jurídicos de cooperativas e das unidades estaduais do movimento cooperativista brasileiro.

A intenção é debater as principais questões jurídicas ligadas ao Direito Cooperativo atualmente em discussão no âmbito do Poder Judiciário. Para isso foram planejados alguns painéis que contarão com especialistas ligados tanto à área acadêmica quanto ao exercício da advocacia em escritórios especializados, além de departamentos jurídicos de cooperativas.

INTERNACIONAL – O evento trará um painel internacional específico sobre a questão do tratamento do capital de cooperativas e normas mundiais de contabilidade, que contará com a presença dos professores Dante Cracogna e Oscar Alpa, da Argentina. Na oportunidade do painel internacional, traremos também informações sobre Congresso Continental de Direito Cooperativo, organizado pela ACI Américas, que se realizará de 16 a 18 de novembro, em Montevidéu.

INSCRIÇÕES – As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas por meio do e-mailassessoriajuridicaocb@ocb.coop.br, bastando preencher e remeter o formulário, cujo link de acesso se encontra na programação. Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (61) 3217-2136 ou do e-mailana.rodrigues@ocb.coop.br.

Clique aqui para acessar a programação completa.



Publicidade