Sicoob Transcredi reúne cooperados que completam 15 anos de associação

Publicado em: 29 agosto - 2016

Leia todas


O Sicoob Transcredi reuniu para um café da manhã, no dia 18 de agosto, os cooperados que completaram 15 anos de associação em 2016. A comemoração foi realizada com o intuito de valorizar a confiança desses sócios que acreditaram no início da cooperativa.

De acordo com a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan, o sentimento é de agradecimento. “As pessoas tinham muitas dúvidas sobre apostar em uma cooperativa de crédito há 15 anos, no entanto, aceitaram o projeto e hoje temos uma cooperativa consolidada no sistema financeiro”, afirmou.

São 55 sócios que completaram 15 anos de associação em 2016. Atualmente a cooperativa associa uma média de 200 cooperados por mês. “A satisfação em olhar para trás e ver que a instituição deu certo, é inexplicável, por isso decidimos fazer esse momento de confraternização e agradecimento, pois os primeiros sócios foram fundamentais para essa consolidação”, destacou Ana Rauber Balsan.

Para a presidente, o desafio continua. “Nossa preocupação é dar sequência a esse trabalho inserindo os jovens no quadro social. É importante que eles entendam os benefícios e vantagens de um sistema cooperativista e passem a ter uma preocupação maior com a educação financeira”, aconselhou.

Ao final da confraternização os associados receberam um brinde em homenagem aos 15 anos de associação.



Publicidade