SICREDI CAMPOS GERAIS: Cooperativa promove café da manhã no Sistema Ocepar

Publicado em: 01 agosto - 2016

Leia todas


ocepar02

 

O Sicredi Campos Gerais promoveu, na manhã desta sexta-feira (29/07), o evento “Café com o Sicredi”, na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba, com a presença dos colaboradores da Ocepar, Sescoop/PR e Fecoopar. O presidente da entidade, José Roberto Ricken, participou da abertura do encontro.

“O cooperativismo de crédito está bem organizado e forma mais fácil do público urbano experimentar o que é o cooperativismo é se associando a uma cooperativa de crédito, que é de livre admissão.

Um de seus grandes diferenciais é promover a educação financeira dos cooperados. Assim, além de se associar, a pessoa tem a oportunidade de aperfeiçoar a gestão dos seus recursos”, afirmou Ricken. Ele lembrou ainda que o Banco Central idealizou um programa de educação financeira, que tem com um de seus parceiros o cooperativismo brasileiro.

Apresentação – O “Café com o Sicredi” foi conduzido pela gerente de Negócios Pessoa Física, Franciele Gaest Anastacio, e pelo assessor de Comunicação e Marketing, Bruno Todero. Com sede em Ponta Grossa, a Sicredi Campos Gerais possui duas agências no centro de Curitiba, uma na rua Comendador Araújo e outra na avenida Marechal Deodoro. Franciele e Bruno falaram sobre a atuação da cooperativa, os produtos e serviços e demais benefícios que podem ser usufruídos pelos cooperados.