Sistema estende o prazo para envio de dados do Anuário de informações Econômicas e Sociais

Publicado em: 05 maio - 2016

Leia todas


O prazo para envio de dados do Anuário de Informações Econômicas e Sociais, foi estendido até o dia 13 de maio. As cooperativas que ainda não responderam à pesquisa, por meio do questionário , e não encaminharam as informações, podem preencher o formulário eletrônico até essa data pelo endereço www.minasgerais.coop.br/sig.

O procedimento é bem simples e solicita a matrícula e o número do Registro da Cooperativa no Sistema Ocemg, bem como a senha utilizada no ano passado. Ao entrar no Sistema, basta clicar em Anuário no menu Cooperativapara o preenchimento do questionário.

As cooperativas que preencheram e enviaram o questionário até o dia 29 de abril, já receberam a notificação automática que as informações foram recebidas com sucesso.

Aquelas que ainda não encaminharam, além do preenchimento do questionário, também podem participar do ranking das maiores cooperativas de Minas Gerais. Para isso, deve ser feito o download da Carta de Autorização que se encontra no final do questionário, com os devidos encaminhamentos.

A prorrogação da data de preenchimento e envio dos dados foi solicitada para que mais cooperativas contribuam e integrem o banco de dados cadastrais, sociais e econômicas do setor, subsidiando ainda a elaboração do ranking das cooperativas do Estado.

O Anuário de Informações Econômicas e Sociais é uma publicação reconhecida em âmbito nacional, e é considerada como indicador de tendências que demonstra a importância do segmento para o desenvolvimento de Minas e do Brasil.

Para mais informações entrar em contato com a Gerência Técnica pelos telefones (31) 3025-7088, 3025-7089 ou 3025-7087.



Publicidade