Sistema lança Programa de Desenvolvimento de Líderes Cooperativistas

Publicado em: 16 maio - 2017

Leia todas


Para atender à demanda nas áreas de gestão de pessoas e liderança apresentada por dirigentes, conselheiros e executivos nos diversos ramos cooperativistas, o Sistema OCB/SESCOOP-GO vai realizar o Programa de Desenvolvimento de Líderes Cooperativistas 2017. O projeto pretende contribuir para sanar a necessidade desse público de se atualizar nas modernas técnicas administrativas e estilos de liderança, preparando-os para os desafios diários impostos pelo mercado cada vez mais competitivo.

Entre os objetivos, o programa pretende aprimorar o processo de gestão das cooperativas, promovendo a evolução comportamental e de qualificação desses líderes, incentivando-os a desenvolver atitudes e habilidades necessárias ao relacionamento interpessoal com o seu quadro social, com a equipe de colaboradores e público externo. O projeto tem o subsídio do SESCOOP/GO na maior parte do investimento.

Condições
As inscrições podem ser feitas e confirmadas até o dia 19 de maio, apenas por cooperativas registradas e adimplentes com o Sistema OCB/SESCOOP-GO.

Para participar é necessário que a cooperativa, de origem do participante, esteja inscrita no Programa Nacional de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) e realize o diagnóstico organizacional no início do curso e/ou participe de outro Programa Nacional (PAGC, GDA), conforme o que melhor atenda ao porte da cooperativa.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (62) 3240 8909 / 8916 / 8917 / 8926 ou pelo e-mail. Para ver a programação do curso, clique aqui.

Programa de Desenvolvimento de Líderes Cooperativistas 2017
Inscrições: até 19 de maio;
Público-alvo: Dirigentes, conselheiros e executivos das cooperativas goianas;
Vagas: 30;
Aulas: ministradas em dois consecutivos do mês, das 8h às 17h30, na sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO (Jd. Goiás, Goiânia);
Investimento: o custo total do programa é de R$ 2.920 por participante. A cooperativa de origem pagará a quantia de R$ 1.200. O restante será considerado quitado ao final do curso, desde que o aluno tenha frequência de, no mínimo, 75% em cada disciplina;
Veja programação e condições de participação: Clique aqui.



Publicidade