SOS Unimed Presidente Prudente completa primeiro ano de atuação

Publicado em: 17 março - 2017

Leia todas


O novo serviço investe em um atendimento diferenciado, buscando suprir e satisfazer as necessidades dos beneficiários

Em janeiro, o SOS Unimed, lançado pela Unimed Presidente Pudente, comemorou um ano de execução. O serviço oferece um atendimento especializado no local solicitado pelo beneficiário, realizando a condução do paciente até o hospital, caso seja necessário. Além disso, é possível contar com orientações relacionadas à saúde em ambulância equipada com mais de 300 itens essenciais para manter todos os cuidados necessários.

Neste ano de implantação, o SOS prova ser um serviço que veio para aperfeiçoar a assistência à saúde. Segundo a gerente de Recursos Próprios da Unimed Prudente, Ivette Noriko Fujisaki, “a vantagem do SOS Unimed é que pode ser acionado da casa do beneficiário, obtendo um ‘socorro’ imediato”. Ivette também comenta a respeito do atendimento fornecido: “quem atende ao telefone é uma central de regulação, ou seja, são médicos e enfermeiros treinados para auxiliar essa urgência no momento oportuno”. Além disso, de acordo com a gerente, “a cooperativa iniciou a prestação deste serviço em janeiro do ano passado para quem já tinha o plano. Para os novos planos, o cliente já recebe esse benefício. E quem não aderiu, pode procurar o setor comercial para mais informações”.

Inclusive, para o líder do SOS Unimed Prudente, Juliano Aparecido Costa Rosa, outra vantagem do SOS é que “o cliente que tem o novo plano não pagará nada a mais pelo serviço e durante 24 horas poderá usufruir de uma equipe médica devidamente equipada para realizar um trabalho de qualidade”, explicou.

Já conforme o gerente de Mercado e Tecnologia da Informação, José Roberto Noma Boigues, “além do valor agregado da marca, o SOS Unimed traz segurança, conforto e comodidade para nosso beneficiário, essências que primamos dia a dia na cooperativa”, explica.

Anderci Infanti Maia, beneficiário da Unimed Prudente, comenta que optou pelo SOS Unimed após sofrer um desmaio e ser deslocado para um hospital desconhecido, causando muito transtorno na espera e preocupação para os familiares. Depois desse episódio, ele já utilizou o serviço mais três vezes.

“Sou diabético e quando a minha glicemia está baixa, sofro algumas consequências, como desmaio, por isso, meus pais acionam o SOS. Todas as vezes, recebi um atendimento rápido, em que foram realizados todos os procedimentos necessários para a minha recuperação”, cita o beneficiário.

Desde o início, o SOS realizou 2.306 atendimentos. No serviço, também estão inclusos o transporte inter-hospitalar e UTI com ambulâncias com o que há de mais moderno em equipamentos de saúde, garantindo total segurança e agilidade no atendimento.

As ligações são gratuitas e podem ser feitas de linhas fixas ou móveis pelo telefone 0800 772 3772.

(Fonte: Unimed Presidente Prudente)



Publicidade