Unidades Estadual e Nacional encerram debates sobre Planejamento

Publicado em: 15 junho - 2016

Leia todas


Os técnicos do Sistema OCB/CE estiveram reunidos na semana passada com representantes da unidade nacional do Sistema OCB para debaterem os resultados alcançados até o mês de maio. O encontro teve como objetivo apresentar as principais informações a respeito das ações realizadas pelas áreas meio e fim abordando as dificuldades apresentadas, as lições aprendidas e saber o que pode ser ajustado para melhorar a gestão junto ao público final, as cooperativas.

Para o encontro com a unidade estadual estiveram presentes, o gerente da Geplan, Emanuel Malta e as analistas Mara Rubia, Priscila Topolski e Sílvia Mayumi. Em dois dias de debates, as gerências e equipes da UE ainda exercitaram sobre como deve-se mensurar as informações para ter convicção de estruturar projetos e atividades.

O evento foi muito positivo. A gente encontrou uma equipe que já tinha feito uma reflexão, que vem pensando a sua estratégia. Pegamos um grupo muito maduro, profissional, muito animado, competente. A contribuição que nós demos foi de ajudá-los a finalizar esse processo de reflexão que já existe. O que a gente do Nacional ajudou aqui foi com um determinado método. Eu tenho certeza de que o Ceará fará um trabalho de referência no Sistema”, disse Emanuel Malta.

Para o Superintendente do Sistema OCB/CE, os últimos cinco dias em que os técnicos do Ceará estiveram reunidos atingiu a expectativa esperada. “Eu tenho certeza de que conseguimos atingir o nosso objetivo que era formar uma Unidade que passasse a pensar de maneira institucional e não mais em setores isolados. A estratégia agora é outra”, comentou José Aparecido dos Santos. (Fonte: Assimp Sistema OCB/CE)