Unimed Goiânia vence as principais categorias do 32º Prêmio Jaime Câmara

Publicado em: 04 maio - 2017

Leia todas


Além do Prêmio de Anunciante do Ano, entregue pelo presidente do Grupo Jaime Câmara (GJC), Jaime Câmara Júnior, a Unimed Goiânia ganhou três troféus TOP do Prêmio para anunciante. O TOP Rádio foi entregue pelo diretor comercial de Rádio, Rafael Veiga, e o TOP TV, pela diretora comercial da TV Anhanguera, Cristiana Moreira. O prêmio TOP Jornal foi entregue pelo vice-presidente de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante. No ano passado, a Unimed Goiânia foi premiada em quatro categorias, TV, Rádio, Jornal e Revista. O prêmio de Agência do Ano foi para a AMP Propaganda, responsável pela criação das peças de publicidade e marketing da Unimed Goiânia, e Rodrigo Almeida foi eleito o Profissional de Criação do Ano. Nesta edição, o Prêmio recebeu 438 inscrições, cerca de 11% a mais que na anterior. A grande novidade desta vez foi a plataforma de inscrições totalmente digital.

As peças publicitárias inscritas foram avaliadas por profissionais de criação que atuam em grandes agências do mercado de Brasília. Os candidatos concorreram com peças divulgadas nos veículos do Grupo Jaime Câmara, nas categorias Campanha, Institucional, Produtos e Serviços, Varejo e Serviços Públicos.

“Estamos orgulhosos e parabenizamos todos os profissionais envolvidos na comunicação da Cooperativa, especialmente do Marketing e da nossa agência de propaganda, AMP, pelo excelente e criativo trabalho desenvolvido para potencializar a visibilidade da Unimed Goiânia, difundir seus princípios e aproximá-la de seus públicos e de toda a comunidade”, afirma o diretor de Mercado, Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro.

Fonte: Assessoria de imprensa



Publicidade