Uniodonto realiza 1º Congresso Odontológico de Piracicaba

Publicado em: 01 junho - 2017

Leia todas


Em comemoração aos 35 anos da cooperativa e aos 60 anos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP/Unicamp), a Uniodonto Piracicaba realizou no dia 26 de maio o seu 1º Congresso Odontológico. O evento, que contou com o apoio do Sescoop/SP, reuniu profissionais e estudantes de Odontologia, incluindo cirurgiões-dentistas, especialistas e auxiliares de consultórios odontológicos. O superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, esteve presente à ocasião.

De acordo com o presidente da Uniodonto, Cláudio Zambello, o objetivo é permitir aos profissionais tomar conhecimento dos avanços científicos e tecnológicos da área, na intenção de oferecer cada vez mais serviços de ponta para quem procura um tratamento odontológico.

O Congresso foi dividido em duas apresentações distintas. Para os dentistas, foram apresentados cinco temas por renomados profissionais. Para os auxiliares, foram discutidos três assuntos visando à melhoria do rendimento da equipe de um consultório odontológico.

Palestra
Ainda comemorando seus 35 anos de fundação, a Uniodonto de Piracicaba levou à cidade na noite do dia 25 de maio uma palestra do filósofo e escritor Clóvis de Barros Filho, também realizada com o apoio do Sescoop/SP. “A vida que vale a pena ser vivida”, também tema de livro homônimo do autor, foi apresentada à plateia do Teatro UNIMEP.

Clóvis de Barros Filho é um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país e também no Uruguai, França, México, Argentina, Espanha e Portugal, entre outros países.



Publicidade