WCM 2021 será realizado nos dias 25 e 26 de outubro

Publicado em: 13 outubro - 2021

Leia todas


No final deste mês será realizada a edição 2021 do World Coop Management (WCM), principal congresso de liderança e estratégia cooperativista brasileiro. Marcado para os dias 25 e 26 de outubro, o evento tem como patrocinador o Sistema Ocemg.

Este ano, o evento terá três tipos de experiência para o público: presencial, interativa e digital. No formato presencial, o grupo de participantes será limitado, no interativo será para 98 congressistas, com possibilidade de participar das rodadas de negócio e receber em casa um kit para interação, e na digital será disponibilizada uma versão da plataforma totalmente virtual.

O WCM, conhecido por trazer palestrantes de renome nacional e internacional, preparou uma programação com convidados com o coautor do Best Seller Gestão do Amanhã, José Salibi, o empresário carioca, que trouxe a mega agência de moda americana Elite Models para o Brasil, Ricardo Belino, e um dos sócios de uma das maiores empresas do mundo, a Ambev, Felipe Carneiro.

Entre os palestrantes internacionais, está o gerente geral adjunto encarregado da equipe de Desenvolvimento Cooperativo Sustentável da Cooperativa de Fertilizantes de Agricultores da Índia (IFFCO), Tarun Bhargava, e o cofundador e maior investidor em tecnologias patenteadas exclusivas e clientes de alto perfil em mais de 30 países, Nicklas Bergam.

O WCM é um congresso voltado para gestores, lideranças cooperativas e profissionais que buscam atualização sobre conceitos e estratégias de atuação em seus negócios e cooperativas.

Para conhecer mais sobre a  programação e para fazer inscrição no evento, clique aqui.


Fonte: Sistema Ocemg


Notícias Relacionadas:



Publicidade