Painel Executivo


Painel Executivo

Mais uma vez a Revista MundoCoop antecipa uma necessidade de mercado. E esse mercado reconhece que a MundoCoop é unanimidade no assunto Setor Cooperativista. A grande novidade é que nós resolvemos ampliar as oportunidades para os novos parceiros de negócios.

LOGO PAINEL EXECUTIVO

O PAINEL EXECUTIVO será um caderno, dentro da revista MundoCoop, dividido por módulos, tamanho mínimo de 9,0 x 12,0 cm, onde as empresas e as cooperativas terão a oportunidade de divulgar, de forma econômica, prática e objetiva, os seus produtos e serviços para o setor da economia que mais cresce no Brasil.

Quem pode anunciar:

CONSULTORIAS EM GESTÃO E RH
PALESTRANTES
EMPREGOS DIVERSOS
CURSOS
EVENTOS

E mais, o seu anúncio também será visualizado no site www.momentocooperar.com.br . Portal de relacionamento do cooperativismo, que tem o objetivo de inspirar, encorajar, formar e cultivar os cooperados e seus associados, na firme crença de que eles, e as cooperativas, são o melhor caminho para que o país cresça e ofereça mais oportunidades para seus cidadãos.

Porque anunciar no PAINEL EXECUTIVO?

Os ANUNCIANTES terão a oportunidade de mostrar os seus produtos/ serviços para os dois públicos do cooperativismo:

· Cooperativas, através das entidades e seus gestores,
· Cooperados, colaboradores e associados, através da grande massa, futuros formadores de opinião.

EXEMPLO ANUNCIOS copy

Além de ser uma excelente oportunidade de divulgação quando se analisa a relação custo x exposição x benefício, o ANUNCIANTE criará uma imagem duradoura da sua empresa, e que se refletirá em decisões importantes nos mais elevados cargos dentro do cooperativismo nacional.

Reserve já o seu módulo e bons negócios!

Maiores informações
Tel 11 4323.2881 – comercial@mundocoop.com.br

 

Sobre o Cooperativismo

A sociedade cooperativista é um empreendimento essencialmente econômico e não uma entidade assistencial. Nesse sentido, as mudanças das relações no contexto econômico mundial reforçaram a necessidade das cooperativas adotarem, totalmente, os mesmos métodos de administração utilizados pelas sociedades comerciais.

As cooperativas passaram a incorporar, na prática, novos e eficientes processos de recolocação e qualificação profissional ao seu sistema de gestão, sob o risco de não alcançarem os resultados sociais e econômicos essenciais para a satisfação dos cooperados: é uma questão de sobrevivência tanto da sociedade quanto dos sócios.

grafico PAINEL

Publicidade