Cersul entrega geladeiras a consumidores de baixa renda

Publicado em: 31 agosto - 2015

Leia todas


cersul02

Com vistas a promover a utilização consciente de energia e combater o desperdício, contribuindo para a ampliação da consciência da sociedade sobre o uso racional dos recursos energéticos, a Cersul irá substituir geladeiras antigas por geladeiras novas, a fim de diminuir os custos e o consumo de energia elétrica, bem como a substituição de lâmpadas incandescentes pelas de LED, sendo estas, mais econômicas.

Neste ano o projeto irá entregar um total de 187 geladeiras e aproximadamente 3 mil lâmpadas de baixo consumo.

Na tarde do dia 17 de agosto, o presidente da Cersul, Everton Aldir Schimdt; o vice-presidente, Jairo Canela; o gerente geral Luiz Carlos Marcon e membros da Diretoria, receberam na sede da cooperativa as famílias turvenses beneficiadas pelo programa de eficiência energética. Também estiveram presentes à solenidade o prefeito de Turvo, Ronaldo Carlessi; o vice-prefeito, Tiago Zilli; o presidente da Câmara de vereadores, Ézio Simão e a vereadora Gizeli Baesso.

No município de Morro Grande a solenidade de entrega das geladeiras aconteceu na tarde do dia 13 de agosto, com a presença do prefeito Valdionir Rocha e famílias contempladas.

Todas as famílias que estão recebendo os eletrodomésticos estão cadastradas e comprovadas como baixa renda no sistema da Cersul, isto é umas das exigências do programa da Aneel para validar o programa. Tanto geladeiras quanto lâmpadas recolhidas serão destinadas de maneira adequada de acordo com a legislação ambiental vigente.



Publicidade