Central Nacional Unimed está entre as 150 “Maiores e Melhores” empresas do Brasil

Publicado em: 04 julho - 2016

Leia todas


melhroes e maiores_dr mohamad
A Central Nacional Unimed, subiu 36 postos na atual edição do guia “Exame Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil”, situando-se como 146º maior empresa do Brasil, 42º no ranking setorial de serviços, 15º melhor em vendas líquidas e 4ª maior em liderança de mercado na área de saúde.

Com esses resultados, a CNU foi a 5ª empresa que mais cresceu em saúde e, desde que estreou no guia, em 2004, avançou 564 posições.

“Esses resultados são uma prova da resiliência e da capacidade de renovação do cooperativismo médico brasileiro, em meio aos altos custos da medicina e à redução do ritmo dos negócios no país”, avalia Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.

A operadora do Sistema Unimed atua no segmento de planos de saúde com abrangência nacional. Investe em tecnologia da informação, infraestrutura, pessoal e treinamento para continuar entre os líderes do mercado de planos de saúde.

“Eficiência, dedicação da equipe, melhoria do atendimento e capilaridade nacional da marca são as bases de nosso crescimento. Um exemplo disso foi a inauguração do prédio próprio da filial Brasília no ano passado, com investimentos superiores a R$ 10 milhões”, salienta Akl.