Campanha de cooperativa destina 26 toneladas de alimentos para entidades na pandemia

Publicado em: 08 abril - 2021

Leia todas


Para comemorar seus 58 anos, transcorridos dia 27 de março, a Cocamar promoveu, entre o final do último mês e a primeira semana de abril, a campanha Solidariedade em Dobro, estimulando cooperados e a equipe de colaboradores a fazerem a doação de alimentos que estão sendo destinados a entidades assistenciais.

Todas as unidades e departamentos engajaram-se na arrecadação e a cooperativa se prontificou a fazer a aquisição de um volume igual ao totalizado, dobrando assim a quantidade.

Com isso, como foram arrecadados 13.055 quilos, a campanha já começou a distribuir 26.110 quilos para instituições localizadas em todas as regiões de atuação da cooperativa, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Primeira colocada no ranking geral, a Unidade Maringá somou 3,1 mil quilos.

Entre os principais itens estão cestas básicas e leite e segundo a Cocamar o volume vai atender a pelo menos 800 famílias em dificuldades.

Para o gerente de cooperativismo, João Sadao, o sucesso de mais essa iniciativa reflete “o alto nível de envolvimento dos cooperados e dos colaboradores que, ao serem convidados a participar, responderam prontamente, como sempre acontece”.

Com isso, conclui Sadao, “a cooperativa reforça o seu comprometimento com as comunidades nas regiões onde mantém operações, sobretudo neste momento de alta vulnerabilidade social provocada pela pandemia”.


Fonte: Imprensa Cocamar


Notícias Relacionadas:



Publicidade