Campanha do Agasalho arrecada mais de 22 mil peças
Publicado em: 14 junho - 2022
A união de associados, funcionários e comunidades garantiu um inverno mais aquecido para os menos favorecidos. A edição de 2022 da Campanha do Agasalho Aqueça Corações, promovida há 15 anos pela C.Vale, arrecadou mais de 22 mil peças entre roupas, cobertores e calçados. O volume recorde de donativos recebidos pelas indústrias e unidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre 24 de abril a 31 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da cooperativa.
O comprometimento dos profissionais das indústrias fez novamente a diferença. A ação dos Grupos de Melhoria Contínua dos abatedouros de aves e de peixes arrecadou 13.377 peças. Destaque para o GMC – 025, composto por Luiz Carlos Gil, Geovane dos Santos, Elifelete Gomes, Anselmo Gonçalves, Walter Alves e Paulo Pacheco, que arrecadou um terço dos donativos do abatedouro de aves. No abatedouro de peixes, a Gestão da Qualidade, representada por Matheus Bertazzo, Natália Mecabo, Dinara Ortolan Benetti, Maria Gomes e Jaqueline Ribeiro, foi o setor com maior arrecadação.
As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores dos frigoríficos. Todos os donativos arrecadados foram esterilizados antes de serem entregues.
Fonte: Imprensa C.Vale
Notícias Relacionadas:
- Cooperativa transforma a vida de pessoas e de comunidades abraçando diversas causas sociais e ambientais
- Produtor deve adotar governança na propriedade para driblar custos
- Fundo Social destina mais de R$ 69 mil para projetos assistenciais
- BC projeta crescimento de 1,7% do PIB para 2022
- CNCoop instala Comitê de Relações Trabalhistas e Sindicais