Campanha Inverno Cooperativo arrecada mais de 7 mil peças de roupas

Publicado em: 15 junho - 2022

Leia todas


A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP realizou mais uma edição da tradicional campanha de responsabilidade social Inverno Cooperativo Sicredi. Ao longo de mês de maio, os colaboradores da cooperativa se mobilizaram para viabilizar doações junto a associados e a comunidade em geral.

Arrecadação – Ao todo, a campanha arrecadou 7.435 peças de roupas, 653 pares de calçados, 110 cobertores, mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis, além de 63 outros itens variados, como lençóis, caixas de leite e cestas básicas.

Os donativos serão entregues a entidades e organizações assistenciais em toda a área de atuação da Sicredi Parque: o sudoeste do Paraná, oeste e meio oeste de Santa Catarina e noroeste de São Paulo, conforme as necessidades locais apuradas pelas equipes da cooperativa.

A campanha Inverno Cooperativo é uma das várias iniciativas do Sicredi realizadas com o objetivo de colaborar com o trabalho de entidades assistenciais no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Esses itens vão tornar mais aquecido o inverno de diversas famílias em situação de vulnerabilidade em toda a área de atuação da cooperativa. Além disso, a campanha contribui para que nossos colaborares exercitem a empatia, para que possamos olhar para nossas comunidades e atuarmos de forma efetiva”, comentou Kari Spada, gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP.

ARRECADAÇÃO:

7435 peças de roupa

653 pares de calçados

110 cobertores

3.388 Kg de alimentos


Fonte: Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP


Notícias Relacionadas:



Publicidade