Campanha Natal Solidário beneficia instituições

Publicado em: 23 dezembro - 2021

Leia todas


A solidariedade se fez presente em mais uma ação da Uniprime Pioneira. A cooperativa realizou a Campanha Natal Solidário 2021, que permitiu presentear mais de 1.200 pessoas, entre crianças, adultos e idosos.

Ao todo, cooperados de 11 agências fizeram doações que foram revertidas para as instituições escolhidas. Uma parceria que tem acontecido em todas as edições e faz com que a campanha seja um sucesso. “O Natal Solidário se baseia, sem dúvida, na solidariedade do nosso cooperado. Ele que contribuiu para que tivéssemos um resultado como esse: 186 quilos de alimentos doados; 20 cestas básicas; dois brinquedos didáticos; 1.200 jogos didáticos, R$ 3 mil reais em produtos de higiene e limpeza; além de calçados, roupas e muitos brinquedos. Sem eles nós não conseguiríamos ter esse sucesso”, destaca o presidente da Uniprime Pioneira, Orley Campagnolo.

Campagnolo ainda ressalta que o Natal Solidário é um projeto fundamental para a cooperativa, que faz questão de realizar a ação todos os anos. “Natal Solidário é uma campanha com muitas etapas; há mais de 10 anos nós fazemos essa ação e nos dá muita satisfação de ajudar as entidades que abrigam crianças carentes. Isso nos enche de alegria, de ver um sorriso maravilhoso no rosto dessas crianças. Não é simplesmente o ato de ser bondoso no Natal, mas de tocar também o coração das pessoas para enxergar as dificuldades dos outros e abrir uma porta para a solidariedade”, complementa.

Em Toledo (PR), a instituição beneficiada foi o CMEI Professora Otília Stédile, onde foram contempladas cerca de 70 crianças e realizada a doação de uma cama elástica e piscina de bolinhas à entidade. “Atendemos a uma demanda do CMEI e com a ajuda dos nossos cooperados – a quem eu agradeço muito o envolvimento e doações – conseguimos realizar a compra desses presentes. Já acompanhar a entrega foi emocionante. Esse foi o sexto Natal Solidário que participei e ainda me emociono como se fosse o primeiro”, frisa o gerente da agência de Toledo, Emerson Bortoleti.


Fonte: Imprensa Uniprime Pioneira


Notícias Relacionadas:



Publicidade