Ciclo PDGC 2022 abre no dia 1° de fevereiro

Publicado em: 31 janeiro - 2022

Leia todas


O Ciclo 2022 do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) abre a partir dessa terça-feira (1/2) e segue até o dia 31 de agosto. Com foco nos processos de gestão e governança das cooperativas, o programa é realizado em ciclos anuais e visa à melhoria contínua a cada ciclo de planejamento, execução, controle e aprendizado.

Para preencher o questionário e fazer a autoavaliação da sua cooperativa, preparamos um tutorial para orientar o acesso ao sistema do PDGC, que passou por algumas atualizações em 2021.

RECORDE DE PARTICIPAÇÃO

Em 2021, o PDGC contou com 125 adesões de cooperativas gaúchas com diagnóstico finalizado, o que representa um crescimento de 16,82% em relação a 2020.

Para o analista técnico do Monitoramento do Sescoop/RS, Guilherme Quadros, esse número retrata a importância do PDGC e o envolvimento cada vez maior das cooperativas na busca do desenvolvimento sustentável de seus negócios.“O PDGC é ferramenta indispensável no momento em que vivemos. É o diagnóstico da governança e da gestão que gera insumos para a melhoria contínua e sustentabilidade das nossas cooperativas, seja qual for o seu ramo, porte ou tempo de atuação”, ressalta o analista técnico do Monitoramento do Sescoop/RS, Guilherme Quadros.

COMO PARTICIPAR

Ficou curioso sobre o PDGC e como o programa pode guiar sua cooperativa para a Excelência na Gestão? Então clique aqui e saiba mais!

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o Ciclo 2022 do PDGC, entre em contato com o analista técnico do Monitoramento do Sescoop/RS, Guilherme Quadros, através do telefone (51) 3323-0088 ou pelo e-mail guilherme-quadros@sescooprs.coop.br.

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe as atualizações sobre esse e outros temas em nosso site e redes sociais. Assine também a newsletter O Interior Cooperativo e passe a receber as principais notícias da semana do cooperativismo gaúcho! Basta acessar o site http://www.sescooprs.coop.br/contato/, preencher os dados e selecionar o setor de Comunicação.


Fonte: Sistema Ocergs/Sescoop RS


Notícias Relacionadas:



Publicidade