Clínica de oncologia oferece atendimento especializado aos clientes

Publicado em: 21 fevereiro - 2021

Leia todas


A Unimed Londrina conta com uma Clínica Oncológica que oferece uma série de serviços e procedimentos para pacientes com câncer. Na clínica, o paciente encontra tratamento oncológico via oral e endovenoso (quimioterapias). O serviço também oferece aplicação de medicamentos especiais, imunobiológicos e para o controle da dor.

A Clínica Oncológica faz parte da Clínica Multiprofissional da Unimed Londrina. Dessa forma, os tratamentos realizados pelo serviço são integrados com as demais áreas que atuam na Multiprofissional, como psicologia, nutrição e fisioterapia, por exemplo.

A equipe da Clínica Oncológica é composta por cinco médicos oncologistas, todos cooperados, sob a coordenação médica de Luís Gabriel Fernandez Turkowski. O quadro de profissionais conta ainda com uma equipe de enfermeiras e técnicos de enfermagem especializados em oncologia, bem como com uma equipe de farmacêuticos especialistas na área. A Clínica também possui um quadro administrativo exclusivamente treinado para área de atuação do serviço.

Os médicos cooperados podem encaminhar seus pacientes que necessitarem de tratamento oncológico. Os agendamentos devem ser feitos por telefone, basta, no dia da consulta, apresentar a guia de encaminhamento do médico.

A Clínica Oncológica está instalada no novo prédio da cooperativa, inaugurado em novembro de 2020. No sétimo andar, funcionam os serviços de quimioterapia oral e aplicação de medicações especiais e tratamento imunobiológico e, no sexto andar, o serviço de quimioterapia endovenosa. Em outros quatro andares, está instalada a Clínica Multiprofissional.

A clínica de oncologia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.


Fonte: Imprensa Unimed Londrina


Notícias Relacionadas:



Publicidade