Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito será realizada virtualmente em 2021

Publicado em: 04 dezembro - 2020

Leia todas


A decisão foi tomada à luz da pandemia Covid-19

O Conselho Mundial de Cooperativas de Crédito (Woccu) anunciou que sua conferência global de 2021 será realizada virtualmente de 14 a 21 de julho.

O evento deveria ocorrer inicialmente em Glasgow, Escócia, entre 11 e 14 de julho, mas Woccu ​​decidiu que um formato virtual seria mais apropriado devido à pandemia de Covid-19.

“À luz das preocupações atuais com saúde e segurança, a decisão foi unânime na transição para uma experiência virtual. Estamos comprometidos em oferecer o mesmo evento de alta qualidade que você espera do Conselho Mundial dentro do espaço virtual ”, disse o presidente e CEO do Conselho Mundial, Brian Branch.

A conferência contará com mais de 30 sessões educacionais com tópicos relevantes para todos os níveis de liderança de cooperativas de crédito.

Woccu ​​espera que o formato virtual permita que mais delegados participem do evento e se relacionem com outros participantes e parceiros da indústria de todo o movimento cooperativo internacional.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo inscrição, estarão disponíveis no site da World Credit Union Conference no início de 2021.


Fonte: Woccu


Notícias Relacionadas



Publicidade