Conheça o Credfone, o plano de telefonia do cooperativismo

Publicado em: 05 setembro - 2020

Leia todas


Sicoob Credisulca oferece para seus associados planos da Tim e Claro com diferenciais do cooperativismo

Com a popularização da internet e a modernização dos smartphones, a demanda por planos telefônicos vem aumentando exponencialmente nos últimos anos. Com tantas ofertas no mercado, muitas vezes o consumidor encontra dificuldades para escolher a melhor opção. Para facilitar a vida de seus associados, o Sicoob Credisulca criou o Credfone.

Há mais de 12 anos no mercado, este benefício oferece planos que se destacam pelos preços atrativos e atendimento diferenciado. Segundo o Analista responsável pela gestão do produto, Deivid Teixeira Saviato, a cooperativa trabalha com as operadoras Tim e Claro.

“Temos opções para todos os perfis de consumidor, inclusive com ligações e internet ilimitada. Outro benefício é que ao contratar, o associado conta com todo suporte de atendimento pela cooperativa, uma via muito mais rápida, humana e com toda eficiência da Credisulca”, comentou.

Atendimento diferenciado

Segundo Saviato, o atendimento é um grande diferencial do Credfone. “Após adquirir um chip ou fazer a portabilidade do número para um de nossos planos, o associado contará com todo suporte das nossas agências para resolver qualquer situação”, detalhou o Analista.

Além do atendimento diferenciado, ao adquirir um Credfone, o associado aumenta sua participação nas sobras da cooperativa, que são distribuídas entre fevereiro e março de cada ano. “Por ser cooperativista, nossos planos não possuem fidelidade e nem reajuste anual, sendo mais um grande diferencial”, detalhou Saviato.

Tim Black

Um dos planos preferidos do momento é o Tim Black. A partir de R$ 44,90* ele oferece ligações e internet ilimitada com acesso a aplicativos, como WhatsApp, Facebook, Instagram e Waze sem descontar da franquia de dados. Além de todos os benefícios, o associado pode acessar sua fatura clicando aqui.

Conheça esse e outros planos de telefonia do cooperativismo. Entre em contato com uma das 24 agências do Sicoob Credisulca e adquira o seu.


Por: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação


Notícias Relacionadas



Publicidade