Coop lança serviço de rotisseria com a Nestlé

Publicado em: 23 agosto - 2017

Leia todas


A Coop – Cooperativa de Consumo em parceria com a Nestlé está desenvolvendo projeto piloto de rotisseria em sua unidade instalada em Santo André (avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre), a ser  expandido para outras lojas, lançou no início do ano o serviço.

São 50 pratos no cardápio, todos com produtos da multinacional suíça em sua composição, seja o creme de leite, que compõe o estrogonofe, o refogado do preparo do arroz ou fundo de carne usado nos ensopados.

De acordo com Débora Regina Colli Cosenza, supervisora de segurança alimentar da Coop, todas as receitas foram criadas pelo chef da Nestlé, Patrick Vinícius, renomado profissional do mercado da gastronomia. Diariamente, a partir das 10 horas, são oferecidos 15 pratos nas versões a granel ou em porções individuais já embaladas.

Entre os mais elogiados e pedidos, estão bife à parmegiana, nhoque à bolonhesa, feijoada, além de escondidinho de ragu, quibe assado recheado, quiche de alho-poró, bife à rolê, ratatouille, saladas, arroz, farofa e maionese.

A rotisseria da Coop também conta com a assessoria da empresa Piccardi, especializada em serviços de alimentos que faz o acompanhamento técnico de diversos fatores, envolvendo a preparação dos pratos, tempo de exposição dos produtos, contaminação cruzada, além de coletas de amostras para garantir a qualidade e segurança alimentar.



Publicidade