Cooper Pratic: aulas de culinária para Festa Junina

Publicado em: 10 junho - 2016

Leia todas


image003

 

As receitas clássicas das Festas Juninas do Sul do Brasil são tema do Cooper Pratic no mês de junho.

O programa de formação de cooperados da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) apresenta, no eixo temático de Gastronomia, as formas de preparo e curiosidades sobre o quentão, a canjica, a cocada e o pé-de-moleque.

As aulas serão ministradas pela culinarista Ely Regina de Pinho Ramos, que contará os segredos de cada receita e apresentará sugestões para variar o sabor das guloseimas. Os cursos terão uma introdução teórica, com algumas curiosidades sobre a origem dos pratos.

Os cursos são ministrados nas salas do Cooper Pratic das filiais da Cooper em Blumenau, Indaial, Rodeio, Ibirama e Jaraguá do Sul (Filial Vila Nova). As inscrições são gratuitas para cooperados e podem ser feitas no balcão do Serviço de Atendimento ao Cooperado de cada unidade.

Filial Omino/Blumenau: segunda-feira, 13 de junho, às 14h30
Filial Nações/Indaial: quinta-feira, 16 de junho, às 14h30
Filial Rodeio: sexta-feira, 17 de junho, às 14h30
Filial Mafisa/Blumenau: segunda-feira, 20 de junho, às 14h30
Filial Glória/Blumenau: terça-feira, 21 de junho, às 14h30
Filial Centro/Indaial: quinta-feira, 23 de junho, às 19h
Filial Vila Nova/Jaraguá do Sul: terça-feira, 28 de junho, às 18h30

O Programa Cooper Pratic também oferece outros cursos gratuitos aos seus cooperados. Para conferir a agenda completa, com todos os cursos e as filiais onde serão realizados, acesse o site www.cooper.coop.br/cooper-pratic



Publicidade