Cooperativa apresenta novo canal de comunicação virtual

Publicado em: 06 março - 2021

Leia todas


“Olá! Sou a Julia. A assistente virtual da Unimed. Como posso te ajudar?”. Essa é a saudação do novo canal de relacionamento da Unimed com seu público. A assistente virtual Julia atenderá os clientes, via plataforma Whatsapp, 24 horas por dia, sete dias por semana. Para isso, basta adicionar aos contatos o número 0800-041-4554 e mandar a mensagem. O retorno é imediato.

Nela, o beneficiário poderá ter acesso a dados sobre seu plano de saúde como: demonstração do Imposto de Renda, liberação de guias, consulta de solicitações, guia médico, carteirinha virtual, extrato de coparticipação e de utilização. Além disso, é possível esclarecer dúvidas e receber orientações sobre a Covid-19 sem sair de casa ou ainda obter informações sobre a contratação de planos.

Os clientes Unimed Costa Oeste também contam com um outro recurso virtual, o aplicativo para smartphone. Para tê-lo, basta acessar a loja de aplicativos (PlayStore ou App Store) e baixar o app Unimed Cliente PR.


Fonte: Imprensa Unimed Costa Oeste


Notícias Relacionadas:



Publicidade