Cooperativa atualiza universidade e investe na preparação de talentos

Publicado em: 19 novembro - 2021

Leia todas


Por mais de 20 anos, a Unicoop (Universidade Coopavel), contribuiu com o processo de formação e de melhoria contínua das habilidades profissionais de cooperados e de funcionários da cooperativa. Agora, a Coopavel investe na atualização da instituição, interessada em investir e valorizar ainda mais a formação e a preparação de atuais e de novos talentos.

Para a formatação de um novo projeto e método de trabalho, a Coopavel contratou uma assessoria especializada, a Academic Ventures, que tem à frente o doutor em Administração e ex-reitor da UFPR (Universidade Federal do Paraná), o professor Zaki Akel Sobrinho (foto). A reorganização da Unicoop já acontece há um bom tempo e a expectativa é que, juntamente com seus parceiros, a exemplo do Sescoop, ela se torne ainda melhor.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é um dos entusiastas da Unicoop, justamente por entender que o aprendizado é um aliado importante e indispensável para avanços em produtividade, qualidade de vida e resultados. “A Universidade Coopavel tem sido, nesses anos todos, uma grande aliada no processo de expansão que a cooperativa experimenta. E, com essa renovação, ela seguirá cumprindo esse papel”, conforme Dilvo.

Dentro das sugestões de melhoria já apresentadas pela equipe do Professor Zaki, três cursos acontecem neste mês de novembro observando mudanças e um novo formato desenvolvido e aprovado para a Unicoop. São eles: NR 12 para operadores, curso presencial com o instrutor Itamar Cassol; Integração Coopavel (Ensino a Distância) com a tutora Cláudia da Rocha, e Business Intelligence (híbrido com encontros on-line e presenciais) com Kleberson Hayashi Angelossi.

Estamos otimistas com o futuro da nossa Universidade Coopavel, que formou milhares de pessoas em seus mais de 20 anos de existência”, ressalta Dilvo Grolli.


Fonte: Imprensa Coopavel




Publicidade