Cooperativa contabiliza excelentes resultados nas ações realizadas na Expo Japão

Publicado em: 22 junho - 2022

Leia todas


De 15 a 19 de junho, foi realizada em Londrina a Expo Japão, um dos maiores eventos do estado do Paraná voltado para a divulgação da tradição, costumes e hábitos da cultura japonesa. Durante o evento, o público vivenciou e experimentou o melhor da culinária oriental, esporte, música, dança, debates técnicos, tecnologia, inovação e muito mais. Nos quatro dias de exposição, passaram pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), instituição promotora do evento, cerca de 35 mil pessoas.

A Expo Japão é a grande festa nipo-brasileira, um sucesso na agenda cultural de Londrina e do norte do Paraná. Uma atração que encanta milhares de visitantes e a Unimed Londrina está presente neste evento há mais de dez anos. Nesta edição, a cooperativa participou como patrocinadora via Lei de Incentivo à Cultura e, além de disponibilizar a ambulância para garantir atendimento médico no evento, estruturou um grande estande. O espaço contou com representantes da equipe de vendas, para comercialização de planos de saúde no local, e representantes da equipe de Sustentabilidade, que realizou ativação da campanha Eu Ajudo na Lata com o público presente.

Um jogo de perguntas e respostas no estande da Unimed distribuiu brindes entre as pessoas que passaram pelo local. Também estiveram presentes uma equipe de nutricionistas e enfermeiros que fizeram aferição de pressão, glicemia e deram orientações sobre alimentação saudável. A Clínica de Vacinas da Unimed Londrina também tinha um espaço garantido e comercializou vacinas no estande da Unimed Londrina.


Fonte: Imprensa Unimed Londrina


Notícias Relacionadas:



Publicidade