Cooperativa destaca rotas turísticas gaúchas na Festuris

Publicado em: 10 novembro - 2020

Leia todas


A mídia foi a grande aliada da Sicredi Pioneira, de Nova Petrópolis (RS), na ampla cobertura jornalística que promoveu de sua segunda participação consecutiva na Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), no último final de semana. Nessa oportunidade, os estandes da cooperativa financeira exibiram ‘deliciosos’ roteiros turísticos gaúchos, como a Rota Romântica, Vale Germânico e Passo do Vinho, que dispõem de apoio permanente da instituição, no que se refere ao desenvolvimento de projetos, que aquecem as economias locais.   

Primeira feira de negócios do turismo presencial da América Latina desse o início da pandemia, a Festuris permitiu à Sicredi Pioneira RS promover e debater, de forma mais efetiva, a ideia de retomada mais consistente da atividade turística no país, ainda às voltas com a pandemia.

“O turismo é um segmento estratégico da cooperativa que ganha mais importância neste ano, pois o retorno dos turistas é a grande aposta da retomada da economia”, avaliou o diretor-executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon Stapassola Stahl, para quem essa participação “reforça nossa posição ao lado do trade e dos parceiros que atuam no desenvolvimento do turismo em regiões potenciais”.  

Responsável pela produção do conteúdo relativo à participação da Sicredi na feira, a jornalista Anelise Zanoni conta que o material resultante será divulgado em suas duas contas no Instagram (Travelterapia e Viaje Pelo RS Oficial), sem contar os canais digitais da Sicredi Pioneira RS.

Para reforçar a cobertura, a instituição contou, ainda, com uma landing page, para facilitar o acesso a informações por parceiros, além daquelas obtidas por meio de QR Codes, para atendimento dos visitantes do site. O evento também contou com uma série de protocolos e terá a segurança como prioridade.


Por Redação MundoCoop


Notícias relacionadas



Publicidade