Cooperativa do Sul tem recertificação da ISO 9001 aprovada

Publicado em: 16 fevereiro - 2022

Leia todas


A recertificação da ISO 9001 foi aprovada após auditoria realizada entre os dias 09 e 11 de fevereiro, na sede da empresa em Morro da Fumaça. – Foto: Kenia Pacheco

Cooperativa é conhecida por oferecer a menor tarifa para o setor industrial

Após realização de auditoria a Cermoful (Cooperativa de Eletrificação de Morro da Fumaça), obteve a recertificação da ISO 9001. As avaliações de auditoria foram realizadas entre os dias 09 e 11 de fevereiro. A sede da empresa está localizada na cidade de Morro da Fumaça, mas o atendimento é regional, inclusive em Criciúma. Ela é conhecida por oferecer a menor tarifa para o setor industrial.

A auditoria realizada pelo órgão de certificados DNV (Det Norske Veritas), destaca a capacidade que a cooperativa tem de oferecer serviços de qualidade a partir da forma como opera, nos padrões estabelecidos para atendimento aos consumidores e nos produtos e serviços que fornece aos associados.

O ciclo de certificação tem validade por três anos, sendo que ao longo deste período, outras auditorias são realizadas para assegurar a manutenção do sel

A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável a organização de todos os tipos de atividades e setores. Para as permissionárias de energia elétrica, ela é inclusive uma das exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).o. A auditoria foi conduzida pelo auditor Holmer Almeida Brazeiro Filho.


Fonte: Portal nd+mais


Notícias Relacionadas



Publicidade