Cooperativa é certificada como “Excelente Lugar para Trabalhar”

Publicado em: 24 julho - 2021

Leia todas


A Unimed Londrina foi certificada pela Great Place To Work (GPTW) com o selo de “Excelente Lugar para Trabalhar”. A conquista é fruto do resultado de uma pesquisa de satisfação dos colaboradores, realizada pela GPTW neste ano. Para obter o reconhecimento é preciso alcançar, no mínimo, 70% de satisfação entre os funcionários. A Unimed Londrina obteve 85%.

A GPTW é uma instituição fundada nos EUA que presta consultoria em mais de 100 países, além de mensurar a satisfação dos funcionários de uma empresa, com relação ao clima organizacional, benefícios, remuneração, oportunidade de crescimento, dentre outros.

Ao receber o selo da GPTW, a empresa obtém credibilidade, tornando-se atrativa aos profissionais e apta para concorrer ao ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Omar Taha, presidente da Unimed Londrina, afirma que a certificação é resultado de um trabalho de qualificação e valorização desenvolvido pela cooperativa para seu quadro de funcionários. “Investimos em nossos colaboradores porque sabemos que temos uma equipe séria e comprometida, disposta a dar o melhor todos os dias. Ao oferecer um ambiente de trabalho comprometido com a excelência e bem-estar, retemos talentos e qualificamos os serviços prestados para os nossos clientes”, ressalta.

O superintendente Administrativo-Financeiro e Mercado da Unimed Londrina, Ricardo Pinelli, destaca a certificação obtida em uma época difícil ocasionada pela pandemia da Covid-19. “Um dos motivos de orgulho é saber que veio justamente num período tão atípico que estamos vivendo e que mesmo assim a cooperativa conseguiu se superar no trato e cuidado com suas equipes”, valoriza.

Segundo a gerente de Desenvolvimento Humano da cooperativa, Lucia Baum, o resultado simboliza o reconhecimento da grande maioria dos colaboradores que evidenciaram o valor e o cuidado que a Unimed Londrina presta às pessoas. “O melhor ainda é saber que quem disse isso foram os próprios colaboradores”, reconhece a gerente.

Com a conquista do selo, a cooperativa passará por outras fases da certificação, ao inscrever suas práticas para os demais rankings da GPTW, como Melhores Empresas de Médio Porte PR; Melhores Empresas de Médio Porte BR; Melhores Empresas de Saúde etc.


Fonte: Imprensa Unimed Londrina


Notícias Relacionadas:



Publicidade