Cooperativa inaugura escritório de negócios no Biopark

Publicado em: 23 fevereiro - 2021

Leia todas


A primeira instituição financeira cooperativa a chegar no Biopark é o Sicredi

As empresas residentes do Biopark e a comunidade em geral agora contam com um novo serviço disponível no ecossistema, o Sicredi inaugurou na manhã de sexta-feira, 19 de fevereiro, seu escritório de negócios no coworking do Biopark. 

Com a presença do presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, o presidente do Sicredi, Cirio Kunzler, dentre outros colaboradores do Biopark e Sicredi, a parceria foi firmada com o objetivo de proporcionar bom atendimento e a oferta de serviços financeiros para pessoas jurídicas e físicas, do Biopark e da região. 

“Esse é mais um passo que damos no desenvolvimento do Biopark. Queremos pessoas que queiram crescer, e essa parceria vem de encontro ao nosso propósito. Aqui no Biopark o crescimento é induzido, pois quem está aqui busca avanço contínuo e isso está sendo expressivo”, destaca Luiz Donaduzzi. 

A primeira instituição financeira cooperativa a chegar no Biopark é o Sicredi. Em breve, a cooperativa pretende ter sua própria agência no ecossistema. “Desde que soubemos o que é o Biopark passamos a sonhar em estar no empreendimento. Hoje temos nosso espaço para atender associados e futuros clientes, estamos felizes pela conquista, e em breve teremos nossa agência funcionando aqui”, destaca Cirio Kunzler, presidente da Sicredi Progresso PR/SP. 

“Para o Conselho de Administração da Cooperativa foi uma honra recepcionar o convite do Dr. Luiz Donaduzzi para que estivéssemos no Biopark. Estamos felizes e honrados. Certamente serão muitas experiências adquiridas nesse ambiente e que servirão de modelo de trabalho para nossas demais agências”, complementa Cirio. 

O diretor executivo do Sicredi, Inacio Cattani afirmou que o novo espaço no Biopark irá humanizar ainda mais os atendimentos. “Será uma oportunidade de um contato mais próximo com empresas locais e associados. Pretendemos atender da melhor forma possível e direcionar esse atendimento para soluções. Nossa ideia inicial é fazer esse primeiro contato com os ‘residentes’ do Biopark para que em breve nossa agência venha com força total”. 

Nesse primeiro momento o Sicredi irá atender com todas as suas rotinas semelhantes às de uma agência convencional, menos com saques e depósitos (movimentações em dinheiro). Para abertura de conta, empréstimos, negociações em geral, dentre outros, podem ser realizados por qualquer pessoa no escritório de negócios. 


Fonte: Assessoria Biopark


Notícias Relacionadas



Publicidade