Cooperativa inicia seleção para Jovem Aprendiz

Publicado em: 31 março - 2021

Leia todas


A Cooperativa Agroindustrial Copagril está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz, programa que oportuniza a primeira experiência de trabalho formal para adolescentes e jovens. Para participar da seleção, os interessados devem ter mais de 14 anos e estarem estudando regularmente, também estão entre os requisitos o Documento de Identidade (RG), CPF e Carteira de Trabalho. São 23 vagas para atuação nos Supermercados Copagril nas cidades paranaenses de Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa e no distrito de Novo Sarandi, em Toledo.

“O programa de Jovem Aprendiz é uma ação recorrente dentro da Copagril, sendo a oportunidade de iniciação trabalhista para muitos adolescentes, onde fomentamos mais que o trabalho, é uma oportunidade de desenvolvimento social. Como se trata do primeiro trabalho, esses jovens têm a oportunidade de conhecer as rotinas, entender o ambiente de trabalho, ter compromissos e responsabilidades”, explica a psicóloga e supervisora de gestão de pessoas da Copagril, Angela Janaina Maron.

O programa de Jovem Aprendiz é para 20 horas semanais, sendo a permanência nas atividades escolares uma exigência. Além das funções trabalhistas, os participantes ainda devem frequentar atividades educacionais, como cursos e palestras que enfocam carreira, profissão e gestão pessoal. Ações que buscam o crescimento social e profissional dos participantes.

As inscrições para participar do Processo Seletivo devem ser feitas até 13 de abril no site Copagril (https://www.copagril.com.br/trabalheconosco).


Fonte: Imprensa Copagril


Notícias Relacionadas:



Publicidade