Cooperativa lança Comitê Mulher 2021

Publicado em: 07 julho - 2021

Leia todas


Foi realizada na noite de segunda-feira (05/07), o lançamento do Comitê Mulher 2021 da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. O encontro foi realizado de forma parcialmente remota, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Participaram do evento mais de 220 mulheres, que assistiram de forma remota as apresentações do presidente da cooperativa, Clemente Renosto; e das palestrantes Cristiane Amaral, gerente da Fundação Sicredi e integrante da Liga Mundial de Mulheres Líderes e da Sister Society Brasil; e Gisele Gomes, embaixadora da Rede Global de Mulheres Líderes. Cristiane falou sobre o movimento Comitê Mulher dentro do Sicredi e Gisele explicou sobre a Sister Society.

O evento ainda contou coma participação presencial do diretor executivo, Fabio Vedelago Burille, que apresentou o Sicredi e a cooperativa Parque das Araucárias.

Também esteve presente o gerente de relacionamento, Heber Molina, que falou sobre o funcionamento do Comitê Mulher, e o assessor para o desenvolvimento do cooperativismo, Neri Fabbris detalhou a agenda anual dos comitês, além de conduzir uma homenagem as facilitadoras dos 32 comitês das agências.

O Comitê Mulher é uma iniciativa do Sicredi criada para estimular o protagonismo feminino e a formação de novas lideranças para atuarem na governança da cooperativa. O grupo é formado por associadas com pelo menos 25 anos de idade. Neste ano, cada agência da Sicredi Parque terá uma colaboradora voluntária para conduzir as atividades.


Fonte: Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP


Notícias Relacionadas



Publicidade