Cooperativa lança corretora de seguros

Publicado em: 07 junho - 2021

Leia todas


A Coopercitrus, Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e atuação em São Paulo, Minas Gerais e Goiás, lançou sua Corretora de Seguros, com objetivo de proporcionar mais facilidade e condições especiais para os produtores rurais protegerem seu patrimônio. A cooperativa oferece diversas opções em seguros agrícolas, de safra, de máquinas agrícolas, de automóveis, residenciais, vida, entre outros, com condições exclusivas para atender às necessidades de cada cooperado.

O novo serviço faz parte da estratégia da cooperativa, que busca integrar todas as soluções que o produtor rural necessita para melhorar o desempenho de suas atividades. “A Corretora de Seguros Coopercitrus já começou grande, para dar aos nossos cooperados a oportunidade de amenizar riscos, por meio de um investimento sólido. Em parceria com as maiores seguradoras, podemos oferecer preço e condições diferenciadas”, conceitua a diretora financeira da Coopercitrus, Simonia Sabadin.

Segundo o gerente da corretora, Cássio Móvio, a cooperativa encurta o caminho entre a necessidade e a solução. “A experiência de nossos técnicos e a proximidade que temos com o produtor rural são fatores essenciais para identificarmos as demandas dos cooperados. Além disso, contamos com um time de profissionais dedicados para intermediar a contratação do seguro e dar todo o suporte necessário com eficiência, agilidade e transparência”, afirma Móvio.

O cooperado Marcos Cicci já comprovou a qualidade da corretora da Coopercitrus e contratou um seguro durante a compra de um trator. “Tenho que destacar o excelente atendimento da equipe, o profissionalismo em cada etapa e o custo interessante. A Coopercitrus foi decisiva para trazer mais proteção à minha produtividade”, avalia o pecuarista.

Portfólio variado

A Corretora de Seguros Coopercitrus oferece todos os tipos de seguros que seus cooperados precisarem. Dentre eles, destacam-se:

• Seguros agrícolas: para proteger a safra e o rebanho dos principais imprevistos.
• Seguros de máquinas e equipamentos: proteção contra incidentes de maquinários novos e usados, sejam eles adquiridos na Coopercitrus ou em outras concessionárias.
• Seguro patrimonial: ideal para proteger tudo o que está dentro da porteira, como casa, galpão, insumos e mais.
• Seguro pessoal: diversas opções, tais como seguro de vida individual e em grupo, de automóvel, residencial e de viagem, para proteger o cooperado dentro e fora de sua propriedade.

Os serviços estão disponíveis em todas as unidades de negócios da cooperativa.


Fonte: Assessoria Coopercitrus


Notícias Relacionadas:



Publicidade