Cooperativa realiza entrega de ovos de Páscoa para instituições

Publicado em: 10 abril - 2021

Leia todas


No último fim de semana, a Unimed Ponta Grossa concluiu a entrega de mais de 1.100 ovos de chocolate para 10 instituições beneficentes de Ponta Grossa (PR) e dos municípios da área de ação da cooperativa.

Assim como em 2020, devido à pandemia, neste ano, O Espetáculo de Páscoa, como é chamada a ação que existe há mais de 20 anos, precisou ser realizada sem a celebração com o coelhinho da Páscoa e sem a participação de colaboradores e médicos voluntários.

A arrecadação para a compra dos ovos é feita a partir da contribuição mensal voluntária dos mais de 500 médicos cooperados da Unimed Ponta Grossa, que também possibilita a realização de outras ações solidárias durante o ano.

Em Ponta Grossa, os chocolates foram distribuídos para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi), Associação Assistencial Espírita Messe de Amor, Associação de Proteção aos Autistas (Aproaut), Jovens com uma Missão (Jocum), Casa Lar São José e Lar das Vovozinhas Balbina Branco.

Já na área de ação, a entrega foi feita para o Grupo de Amigos de TB (Telêmaco Borba), Centro de Assistência Social Maria Imaculada (Jaguariaíva), Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcelo Quilici (Castro), e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Palmeira).


Fonte: Imprensa Unimed Ponta Grossa


Notícias Relacionadas



Publicidade