Cooperativa Vinícola lança e-commerce
Publicado em: 12 fevereiro - 2021
As vendas de vinhos por e-commerce no Brasil representaram um crescimento de 12% no primeiro semestre de 2021. A informação consta em uma pesquisa da Ideal Consulting.
Aproveitando esse aumento da procura por produtos brasileiros, a Vinícola Aliança aposta em uma ação que moderniza seus serviços. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público, a Vinícola lança um e-commerce (loja.vinicolaalianca.com.br).
Na loja virtual, o consumidor encontra o portfólio completo da Vinícola, que abrange vinhos, espumantes, sucos e filtrados. “Nós já tínhamos esse projeto em estudo, mas com a pandemia esse processo foi acelerado. Com esse novo canal, teremos ainda mais proximidade com o público, possibilitando que os produtos cheguem em diferentes lugares do Brasil”, explica o diretor comercial da Vinícola, Fernando Matana.
Um dos aspectos importantes considerados pela Vinícola é a simplificação do processo de compra. Além de garantir promoções exclusivas na plataforma, o consumidor tem frete grátis para algumas regiões do país e pagamento à vista ou no cartão de crédito, com parcelamento em até seis vezes sem juros.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vinícola Nova Aliança
Notícias relacionadas
- Quanta Previdência alcança R$ 4 bilhões em recursos administrados
- Cooperativa alcança 75 mil vidas
- Cooperativa doa R$ 200 mil para campanha SOS Chapecó e Região
- Sancionada lei que altera regras do setor para conter tarifas
- Cooperativa doa computadores para escola