Cooperativas mineiras têm até o dia 18 de junho para se inscrever no Dia C

Publicado em: 04 maio - 2021

Leia todas


O prazo para as cooperativas mineiras confirmarem participação no Dia de Cooperar (Dia C) 2021 vai até o dia 18 de junho. Para se inscrever, a cooperativa, individualmente ou em intercooperação, deverá preencher a inscrição virtual no Sistema de Informação Gerencial (SIG).

Vale lembrar que as participações de Postos de Atendimentos (PAs) e outras cooperativas devem ser feitas em uma única inscrição.

Em decorrência das condições sanitárias atuais ocasionadas pela pandemia, não será distribuído o kit do Dia C. Porém, as cooperativas podem reproduzir seus materiais de acordo com as normas de aplicação da marca do movimento disponíveis no Manual de Identidade Visual e com o layout dos materiais de divulgação da campanha. Para fazer o download dos arquivos, clique aqui.

Segundo o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, este é um momento muito importante para ampliar ainda mais a participação das cooperativas mineiras no Dia C, devido ao cenário delicado, tanto econômico quando socialmente, provocado pela pandemia. “Precisamos aumentar o número de cooperativas e de voluntários para continuar transformando a vida de milhões de mineiros”, frisa.


Fonte: Sistema Ocemg


Notícias Relacionadas:



Publicidade